Equipe da CAIXA e LBF na reunião em Brasília (DF) (Divulgação)

Apresentar o futuro. Essa foi a diretriz da reunião entre Liga de Basquete Feminino e a parceira CAIXA, realizada na última semana, em Brasília (DF). Representada pelo superintendente Mario de Oliveira, a nova gestão da Liga apontou o planejamento operacional para o próximo campeonato, com início previsto para janeiro de 2018.

“Fizemos um alinhamento. Já que a LBF está com uma nova proposta e formato, e assim como a CAIXA também está com uma nova gerência, foi importante ordenarmos nossas ações, projetos e perspectivas de futuro”, analisou Mario.

Rosane Garcez, consultora matriz da superintendência nacional de promoções e eventos da CAIXA, está otimista com o que está por vir. “Nossa expectativa é muito boa, de continuarmos a trabalhar juntos no desenvolvimento do basquete feminino”, disse. Também participaram do encontro a gerente executiva Symara Rodrigues Machado, a consultora matriz Simone Castelo Branco e a analista sênior Paula Masullo.

A CAIXA tem parceria com a LBF desde 2016. Juntos, promovem a LBF CAIXA, principal competição do Basquete Feminino no país. Na última edição, finalizada em maio, o Corinthians/Pague Menos/Americana foi o grande campeão brasileiro, batendo o Uninassau, de Pernambuco, em série de 5 jogos.