Dando sequência à montagem do elenco para a temporada 2014/2015, a Unimed/Americana renovou os contratos das laterais Ariadna Felipe (foto) e Karla Costa. A permanência das jogadoras foi anunciada pelo presidente do clube, Ricardo Molina Dias. “A Ariadna e a Karla são jogadoras de alto nível, identificadas com a torcida. Com certeza, continuarão sendo importantes para os novos desafios que teremos pela frente”, disse o dirigente.

“A Unimed tem um projeto sólido, com muita estrutura e que dá continuidade ao trabalho sério. Hoje em dia é cada vez mais difícil manter por vários anos um time profissional que fique sempre disputando títulos e Americana sabe fazer isso muito bem”, comentou a cubana Ariadna Felipe, premiada na Seleção de Ouro do Campeonato Paulista e eleita a melhor jogadora da última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Jogadora da Unimed Americana desde setembro de 2008, Karla Costa está otimista para a próxima temporada. “A torcida pode esperar uma equipe que vai estar sempre brigando por títulos e trazendo mais alegrias para a cidade”, afirmou. Sobre a permanência no clube, a jogadora disse que “renovei porque amo Americana e me sinto absolutamente tranquila com a estrutura oferecida e com o trabalho desenvolvido”.

Além de Ariadna Felipe e Karla Costa, o técnico Antônio Carlos Vendramini já tem asseguradas a pivô Clarissa Santos, que também renovou contrato por mais uma temporada, e a lateral Palmira Marçal, contratada como primeiro reforço para a nova temporada.

O basquete feminino da Unimed Americana tem apoio da prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic EBS > Sage, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Robson Neves/Sport Recife/Divulgação