Ana Limoeiro foi peça importante na rotação da Uninassau em 2018 (Robson Neves/Uninassau)

O Vera Cruz Campinas segue reforçando seu elenco para o campeonato paulista. Desta vez, quem desembarca no interior paulista é a armadora Ana Limoeiro, que disputou a LBF CAIXA 2018 pela Uninassau.

Limoeiro, de 27 anos e 1,66m, teve médias de 2,5 pontos, 1,2 rebote e 13 minutos de quadra em 21 partidas, funcionando como uma boa opção defensiva para Roberto Dornelas na rotação do elenco. Foi a segunda jogadora da equipe pernambucana mais bem votada para o Jogo das Estrelas e uma de apenas 12 jogadoras a passar da marca dos mil votos.

Em suas redes sociais, a jogadora já posou com a camisa de treino do novo time e comentou a transferência. “Treinos iniciados, com muita dedicação chegaremos em nossos objetivos, mês que vem o Paulista já começa e contamos com a torcida de vocês! Feliz por estar nessa equipe defendendo as cores do Vera Cruz Campinas ao lado de excelentes profissionais. Obrigada pela confiança, e a todos que torcem por mim”, disse a armadora.

Ana Limoeiro é a terceira novidade no Vera Cruz Campinas em 12 dias. Nas últimas semanas, foram anunciadas a pivô Gil e a ala/pivô Vitória Marcelino. A equipe de Antonio Carlos Vendramini manteve a base campeã da LBF CAIXA – saíram apenas Ana Calixto, Fabi e Aline Moura.

A CAIXA é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a TV Gazeta como emissora oficial, a TV Globo, o SporTV e o globoesporte.com como parceiros de mídia oficiais, a bola oficial da Wilson e a AND1 como marca esportiva oficial.

Jogadora foi destaque defensivo da equipe pernambucana (Ricardo Cassin/São Bernardo)