A pivô Nádia Colhado (foto) está gostando bastante do período de treinamentos e amistosos que vem participando pelo Atlanta Dream. A jogadora, vice-campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 pelo Sport Recife, embarcou no final do mês de abril rumo aos Estados Unidos para participar do training camp supervisionado pelo técnico Michael Cooper, objetivando integrar o elenco da referida equipe na edição de 2014/2015 da WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana).

O Atlanta Dream conta com a pivô brasileira Erika de Souza e com a ala norte-americana Tiffany Hayes, que também atuaram pela equipe pernambucana na LBF, garantidas em seu elenco. “Por aqui está tudo ótimo, mesmo sendo tudo novo para mim, estou adorando. Estou vivendo um sonho”, comenta Nádia, que afirma ter se adaptado muito bem ao time e ao ritmo dos treinamentos.

“Os treinos são bem intensos e fortes. E, agora estamos fazendo alguns amistosos. Estou me sentindo muito bem no grupo, até porque já joguei com a Erika e a Tiffany”, acrescenta a pivô.

O Atlanta Dream estreia na edição de 2014/2015 da WNBA contra o New York Liberty, no dia 11 de maio (domingo). Até lá Michael Cooper já terá anunciado as atletas que irão se incorporar ao elenco. “Já ocorreram alguns cortes e creio que o resultado final saia essa semana. Espero que seja positivo a meu favor”, finaliza Nádia Colhado.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação