O Atlanta Dream conquistou a sua segunda vitória na temporada 2014 da WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana), mantendo a invencibilidade, ao superar o Indiana Fever, no sábado (17 de maio), mesmo atuando no Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis (EUA), na sequencia da fase regular.

A pivô Erika de Souza (foto), que defendeu o Sport Recife na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e agora atua pelo Dream, esteve mais uma vez entre os destaques da partida, anotando 17 pontos e mais nove rebotes, uma assistência, uma bola recuperada e dois bloqueios, em 39min21 de presença em quadra.

Os outros nomes importantes foram Angel McCoughtry, com 27 pontos, e Shoni Schimmel, com 17 pontos, pelo Atlanta; Natasha Howard, com 21 pontos, e a armadora Briann January, que defendeu o Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF), com 20 pontos e 05 assistências.

A pivô Nádia Colhado, que também defendeu o Sport Recife na LBF, contratada nesta temporada pelo Atlanta, não atuou.

O próximo compromisso do Atlanta Dream será contra o Chicago Sky, no dia 24 de maio (sábado), dando sequencia a fase regular.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: NBAE/Getty Images