A Liga de Basquete Feminino tem uma nova parceira para a fase de playoffs, que começa nesta sexta-feira (16).

É a Patriani, construtora do grande ABC paulista presente desde 2012 no mercado, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais na Grande São Paulo e em cidades da Baixada Santista e do Interior de São Paulo.

A marca da empresa começa a ser exibida já nesta sexta, no jogo 1 das quartas de final entre AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, que terá transmissão ao vivo e online pela LBF LIVE na TV NSports, às 19h, e estará presente em todos os jogos da fase final da competição. Além da publicidade em quadra, a parceria também estará nas redes sociais da LBF.

Em menos de uma década, a Patriani já entregou 16 prédios e comercializou 2580 unidades, além de ter conquistado certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015, norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ).

“Estamos muito felizes com a chegada da Patriani, uma empresa jovem e que já figura entre as principais construtoras do Brasil com um DNA de sucesso, cujos valores de planejamento e crescimento se assemelham muito aos da LBF. Nosso basquete feminino ganha muito com isso”, celebra Ricardo Molina, presidente da LBF.

“A Patriani é uma empresa que acredita e apoia o esporte pelo seu incentivo a uma vida saudável e de interação e inclusão social, devido ao seu aspecto educativo. Fazemos questão de estar junto de times que trabalham nesta frente tão importante e que as pessoas gostam”, comenta o diretor de Marketing da Patriani, Marcelo Oste.

A LBF 2021 conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball e tem a Wilson como fornecedora de material esportivo oficial, a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial, o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, as parcerias da Espaçolaser e da Patriani, e o apoio via Lei de Incentivo ao Esporte de AB Concessões, Açúcar Guarani, Colorgin, Hospital Vera Cruz e Tópico.

Sobre a Patriani

A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu em São Caetano do Sul (SP) e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais na Grande São Paulo e em cidades da Baixada Santista e do Interior de São Paulo.

A dedicação em criar prédios de médio e alto padrão, com diferenciais inovadores que se destacam no mercado imobiliário, já rendeu à construtora o tetracampeonato do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, com cases ousados e premiados por suas ações de marketing e comercialização de grandes sucessos.

O talento na criação de projetos inovadores coloca a PATRIANI entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, além de ter conquistado certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015, norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ).

Um dos pilares de crescimento da PATRIANI é consolidar seus procedimentos de modo similar as boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas. Inclusive, a PATRIANI já tem seus balanços auditados. Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo.