O Brasília/CSUV1, equipe que fez sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, já está trabalhando para a sua segunda participação na competição nacional. De acordo com a supervisora Renata Ribeiro (foto), a expectativa é contar com um elenco mais forte do que foi na edição passada.

“Conversamos com o novo presidente do Clube da Vizinhança, Gerson Dias de Lima, e recebemos o aval para seguirmos com a equipe. Feito isso, que era a prioridade, vamos nos reunir com o patrocinador para acertar a sua continuidade e, em seguida, partir para as contratações, não só para a equipe adulta, como também para a sub-21”, explica Renata, salientando que a meta é fortalecer os dois elencos.

“Para a nossa segunda participação na LBF queremos formar um grupo mais experiente, contando com algumas jogadoras tops. Já para a Liga de Desenvolvimento, a ideia é ter um time competitivo. Mas, sei que para isso é preciso analisar as possibilidades de mercado, vendo quais são as jogadoras que estarão disponíveis”, acrescenta a supervisora.

O Brasília/CSUV-1 conta agora com um site específico, com diversas informações e fotos sobre a equipe: http://www.basquetevizi.com.br/.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Rodrigo Campos/LBF