O Brasília/Vizinhança anunciou, nesta quarta-feira (04 de junho), a contratação da jovem pivô Franciele Nascimento (foto), de 26 anos (19 de outubro de 1987), que defendeu o Sport Recife nas duas últimas temporadas, sagrando-se respectivamente, campeã e vice-campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF). A chegada desta jogadora, de 1m88 e 85kg, com passagem pela Seleção Brasileira, marca o começo da montagem do elenco do time do Distrito Federal, visando a temporada 2014/15.

“É um motivo de orgulho e satisfação contar com uma atleta do histórico profissional e pessoal da Franciele, que vai contribuir bastante e somar muito com a nossa equipe, que vai para a sua segunda participação na Liga de Basquete Feminino (LBF)”, comenta Renata Ribeiro, supervisora do Brasília/Vizinhança, lembrando que o primeiro ano da equipe foi marcado pela estruturação.

“Na nossa primeira participação na LBF, procuramos fazer ajustes necessários na parte estrutural, já visando dar uma boa condição de trabalho as nossas jogadoras nas temporadas seguintes. E, creio que conseguimos isso, sempre contando com o apoio e o incentivo da diretoria e do quadro associativo do Clube da Vizinhança”, acrescenta Renata.

A diretoria do Brasília/Vizinhança, encabeçada pelo presidente Gerson Dias de Lima, segue em tratativa com outras jogadoras e o anúncio de novos reforços e de renovações devem acontecer em breve.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Robson Neves/Sport Recife/Divulgação