O Brasília/Vizinhança anunciou, nesta sexta-feira (13 de junho), a contratação da ala/armadora Carina “Cacá” Martins (foto), de 22 anos (17 de fevereiro de 1992), que defendeu o São José/Colinas Shopping na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e que foi convocada pelo técnico Luiz Zanon para defender a Seleção Brasileira em três amistosos diante do Canadá. A jovem jogadora, de 1m75 e 64kg, iniciou carreira no Santo André, depois defendeu o Divino/Jundiaí e o Maranhão Basquete, além do representante de São José dos Campos.

“Acredito que minha ida para o Brasília/Vizinhança seja uma nova etapa de um aprendizado longo que ainda está por vir, sou jovem e tenho muita coisa que aprender e produzir. Estou preparada e ansiosa para este novo começo”, comenta Cacá.

“A convocação veio com expectativa, uma renovação na Seleção está sendo feita e isso é muito bom, melhor ainda é olhar seu nome constando na lista das convocadas”, acrescenta a nova contratada do time brasiliense.

Antes da contratação da ala/armadora Cacá Martins, o Brasília/Vizinhança já havia anunciado a chegada da pivô Francielle Nascimento (ex-Sport Recife) e as renovações da lateral Verônica Duarte e da ala/armadora Sarah Sthefani. “Poderemos ter mais novidades, já que estamos analisando algumas possibilidades”, finaliza Renata Ribeiro.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Rodrigo Campos/LBF