O gerente executivo da Liga de Basquete Feminino (LBF), Celso Diniz (foto), será um dos palestrantes do ‘8º Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados’, que será realizado entre os dias 02 e 03 de setembro (terça-feira e quarta-feira), no Espaço Furnas Cultural, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

“Fico feliz e honrado em participar de um evento desta magnitude, que reúne nomes importantes do marketing e do esporte nacional. A minha expectativa é falar um pouco do trabalho que vem sendo feito pela Liga de Basquete Feminino (LBF) na área do marketing e, assim, cooperar com os participantes do Fórum”, comenta Diniz.

O representante da LBF vai fazer a sua explanação no Painel Olímpico, que tem com o tema: ‘O que esperar das Olimpíadas de 2016’, no dia 03 de setembro (quarta-feira), das 16h35 as 18h10. “O meu objetivo é ajudar a enriquecer o conteúdo do Fórum, dando um panorama do que está acontecendo hoje com o basquetebol feminino no País, além de mostrar as ações que a Liga de Basquete Feminino (LBF) vem fazendo durante os seus campeonatos”, explica Diniz.

O evento reunirá também outros nomes importantes, como Sérgio Azevedo (presidente da ABA Rio) José Carlos Brunoro (SE Palmeiras), Marcelo Frazão (Odebrecht), Thiago Scuro (Red Bull Brasil), Afonso Cunha (Diário Lance!) e Henrique Dias (Unimed), entre outros.

Ao longo do ‘8º Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados’ serão abordados aspectos pertinentes aos esportes em geral e considerações relevantes sobre: Gestão do Futebol no Brasil e Exterior; um balanço sob o olhar do Marketing e da Administração da Copa do Mundo de 2014; o status dos preparativos para as Olimpíadas de 2016 e também a discussão de outras modalidades esportivas não-olímpicas. Serão apresentados casos de sucesso, análises profundas e pesquisas inéditas de assuntos relevantes ligados ao Marketing Esportivo.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Rodrigo Campos/LBF