O superintendente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Mario de Oliveira, esteve na noite desta última quarta-feira (07/05) em Catanduva (SP), onde participou de uma reunião com os dirigentes do time da cidade. “É uma honra receber o convite pra participar de uma competição como a LBF CAIXA. Vamos nos planejar melhor pra podermos estar presente em 2018”, disse Gleison Begalli, presidente do Bax Catanduva.

Fernanda Hartwig, Gleison Begalli, Mario de Oliveira, André Santos e Natália Burian no encontro em Catanduva  (Divulgação)

Também estavam no encontro a técnica Fernanda Hartwig, o gerente André Santos e a capitã do time Natália Burian. “Participar da LBF é o sonho de qualquer equipe e conosco não é diferente. Esse é um dos nossos objetivos e vamos alcançá-lo com certeza” afirmou a capitã.  O projeto inicial para a volta do time de basquete feminino de Catanduva às quadras se deu em outubro de 2016. O nome da equipe vem da vinculação com uma Associação que também possui um clube de xadrez local.