O novo presidente da ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana, é o médico Émerson Assis (foto), que também ocupa a presidência da cooperativa médica Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa. O novo comandante assumiu a vaga deixada pelo publicitário Ricardo Molina Dias, que esteve na gestão do projeto desde 1997, conquistando diversos títulos e fazendo um grande trabalho social, além da formação de atletas.

Emerson Assis é médico cooperado da Unimed há cerca de 30 anos e atua na especialidade de ginecologia e mastologia. Foi fundador e presidente da Unicred Bandeirante, cooperativa de crédito com presença nas microrregiões de Americana e Piracicaba. Na saúde pública, atuou como Secretário de Saúde de Americana, de 2004 a 2008, e como diretor da Fundação de Saúde de Americana, de 2002 a 2004.

“Tenho certeza que a gestão do basquete feminino de Americana fica em ótimas mãos. O doutor Émerson é o nome ideal para estar à frente do projeto”, finaliza Ricardo Molina.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação