A pivô brasileira Érika de Souza (foto), um dos principais destaques do Atlanta Dream, entra em quadra no sábado (19 de julho), às 16h30 (de Brasília), para a disputa do All-Star Game (Jogo das Estrelas) da WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana), no US Airways Center, em Phoenix (EUA). Em sua terceira participação no evento, Érika será reserva da equipe da Conferência Leste, que ainda terá suas companheiras de time Shoni Schimmel e Angel McCoughtry, entre as titulares. O Atlanta Dream lidera a Conferência, com 15 vitórias em 20 jogos.

“Eu gostaria de agradecer a todos pelos votos do All Star Game. Orgulho de ser brasileira”, comenta Érika, que defendeu o Sport Recife na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).

A brasileira estreou na WNBA em 2002, quando participou da campanha vencedora do Los Angeles Sparks. Em 2007, retornou para os Estados Unidos defendendo o Connecticut Sun. No ano seguinte ela se transferiu para o Atlanta Dream, onde está até hoje. Aos 32 anos, Érika tem média de 15,2 pontos na temporada regular de 2014 –é a décima maior pontuadora –, e a terceira maior ‘reboteira’ da liga (9,7 por jogo).

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto e Fonte: CBB