O Santo André/APABA derrotou o Presidente Venceslau na estreia dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo. Em partida realizada no Ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe andreesnse levou a melhor em duelo muito equilibrado e saiu de quadra com triunfo pelo placar de 70 a 63.

“Assim como no campeonato paulista, mais uma vitória e de virada. Estamos felizes, pois chegamos a estar perdendo de 16 pontos e honramos a camisa de Santo André com essa estreia vitoriosa”, comentou a técnica Arilza Coraça, do Santo André.

Para sair de quadra com a vitória, o Santo André contou com o destaque das atletas Érika Leite, dona de 15 pontos, e Sílvia Rocha, que saiu de quadra com 14 tentos anotados. Pelo lado do Presidente Venceslau, destaque para Izabela Andrade, com 16 pontos, e Karen Rocha, com dez tentos.

A rodada desta quinta-feira (15/09) dos Jogos Abertos do Interior terá a realização de suas partidas. Às 17 horas, Santo André e São Bernardo entram em quadra, já São José e Corinthians/Pague Menos/Americana duelam às 18 horas.

(Divulgação)

(Divulgação)