Os ingressos para o Desafio Internacional de hoje (24), entre Vera Cruz Campinas e Quimsa, que acontece às 16 horas, seguem disponíveis neste domingo somente na bilheteria do Tênis Clube de Campinas, local da partida, a partir das 13 horas. O duelo também será transmitido via WEB, pela LBF LIVE.

O duelo marca o início da temporada 2019 do basquete feminino nacional. Atual campeão da LBF CAIXA, o time campineiro enfrenta no ginásio do Tênis Clube de Campinas-SP, o Quimsa, que na quinta-feira venceu a supercopa argentina e carimbou sua vaga para o Desafio.

Na prévia do jogo, a Liga de Basquete Feminino vai apresentar oficialmente a nova edição do torneio, em coletiva com a presença de atletas das dez equipes, mascotes, imprensa e personalidades da modalidade. O campeonato começa em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a ESPN e a TV NSports como parceiros de mídia oficiais e a bola oficial da Wilson.

LANÇAMENTO LBF CAIXA 2019

DESAFIO INTERNACIONAL – VERA CRUZ CAMPINAS X CAMPEÃO SUPERLIGA ARGENTINA

24/2 – 16h- Ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP)

Entrada pela Rua Dr. Guilherme da Silva, s/nº – Cambuí

Troca de Ingressos por 1 kg de alimento não-perecível

No domingo (24), apenas na bilheteria do Tênis Clube, a partir de 13h

Garanta o seu!