A Liga de Basquete Feminino recebeu nesta quarta-feira (3) a inscrição de duas chapas para a eleição da Comissão de Atletas da LBF, contendo cinco jogadoras cada.

As candidaturas foram registradas conforme edital publicado no site da instituição em 20 de setembro e a votação que definirá a chapa vencedora acontece na próxima segunda-feira (8), com o resultado a ser publicado neste site. Poderão votar atletas e ex-atletas com registros ativos nos últimos quatro ciclos olímpicos (16 anos).

A chapa Renova LBF tem a ala/armadora Mariana Camargo (Blumenau) como presidente, a ala Karen (SESI/Araraquara) como vice e os membros Karla (ala, Vera Cruz Campinas), Silvinha (ala/pivô, SESI/Araraquara) e Erika (ala/armadora, Santo André/Apaba).

Já a chapa Team é composta pela ala/pivô Carina Felippus (Blumenau) como presidente, a pivô Simone (Santo André/Apaba) como vice, além dos membros Leila (ala, sem clube), Izabela (ala/pivô, Santo André/Apaba) e Kawanni (ala, Blumenau).

A comissão eleita representará a categoria pelos próximos 4 (quatro) anos no âmbito de órgãos e conselhos técnicos incumbidos da aprovação de regulamentos das competições, em colegiados de direção incumbidos de assuntos esportivos atinentes à finalidade da LBF e que participará, com direito a voto, nas assembleias gerais eleitorais da LBF, como previsto no Estatuto Social da Liga de Basquete Feminino.

****

ELEIÇÃO COMISSÃO DE ATLETAS LBF

CHAPAS CANDIDATAS

 

CHAPA “RENOVA LBF”

Presidente: Mariana Camargo

Vice-presidente: Karen Gustavo

Membros: Karla Costa, Silvinha Gustavo e Erika Leite

 

CHAPA “TEAM”

Presidente: Carina Felippus

Vice-presidente: Simone Lima

Membros: Leila Zabani, Izabela Andrade e Kawanni Firmino