A lateral Palmira Marçal (foto), 30 anos completados na terça-feira (20 de maio), é o primeiro reforço da Unimed/Americana para a temporada 2014/2015. Com passagens vitoriosas pela seleção brasileira e com experiência no basquete internacional, a jogadora chega otimista para vestir a camisa do atual campeão paulista e brasileiro.

“Toda jogadora quer defender o Americana, pois é um time vencedor, que sempre conquista títulos e tem estrutura incrível, além da cidade ser ótima. Fiquei feliz quando fui procurada e mais feliz ainda quando fechamos o acordo. Espero ser útil”, afirmou a lateral campeã sul-americana e pan-americana pelo Brasil.

“A Palmira é jogadora de qualidade, de muitos recursos e que chega para somar”, disse o técnico Antônio Carlos Vendramini. “Já há algum tempo gostaríamos de ver a Palmira com a camisa de Americana. Tenho certeza que ela será muito importante”, acrescentou Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed.

O basquete feminino da Unimed Americana tem apoio da prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic EBS > Sage, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: ADCF Unimed/Divulgação