O Rio Claro Basquete, que foi um dos ‘caçulas’ na edição de 2013/14 da Liga de Basquete Feminino (LBF), acertou nesta quarta-feira (14 de maio), as renovações de contrato de quatro jogadoras que estiveram com o elenco na temporada passada. Seguirão com a equipe: as pivôs Bárbara de Souza, que está defendendo a APAB/Guarani/Barretos na Série A-2 do Campeonato Paulista, e Leydi Ferreira, em etapa inicial de recuperação de uma cirurgia; a lateral Maria Claudia Teixeira; e armadora Ana Thaís Limoeiro, que está em período final de recuperação de cirurgia.

De acordo com o técnico Márcio Pimenta, nos próximos dias outras renovações e alguns reforços deverão ser anunciados. “Estamos aguardando a finalização das tratativas para divulgarmos o acerto com alguns reforços e também outras renovações”, explica o treinador rio-clarense, salientando que o time segue trabalhando dentro do seu objetivo.

“O objetivo do time é subir um degrau a cada ano, que foi sempre o panorama do time feminino do Rio Claro Basquete até aqui. E, a expectativa é manter esse panorama na temporada que está se aproximando”, finaliza Pimenta.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Ricardo Prado/Divulgação