O Rio Claro Basquete anunciou nesta segunda-feira (19 de maio), a renovação de contrato da jovem lateral Leila Zabani , de 23 anos e 1m81, e também a contratação da experiente pivô Grazi Coelho (foto), de 31 anos e 1m95, que defendeu o Ourinhos Basquete na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).

“Contar novamente com Leila Zabani será muito bom, na última edição da LBF ela alternou um pouco, mas sabemos do potencial que possui, além do mais, está se acostumando a ter tempo de quadra, algo que não ocorria em sua antiga equipe. Será muito bom tê-la conosco por mais uma temporada”, comenta o técnico Márcio Pimenta.

“A Grazi é uma pivô alta, forte e experiente, com passagem pela Seleção Brasileira, que vem melhorando a forma física e fez uma boa LBF. É uma referencia no garrafão, o que não tivemos na última temporada”, acrescenta Pimenta.

Na última semana, o Rio Claro Basquete já havia anunciado as permanências das seguintes atletas: as pivôs Bárbara de Souza, que está defendendo a APAB/Guarani/Barretos na Série A-2 do Campeonato Paulista, e Leydi Ferreira, em etapa inicial de recuperação de uma cirurgia; a lateral Maria Claudia Teixeira; e armadora Ana Thaís Limoeiro, que está em período final de recuperação de cirurgia.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Arquivo