O São José/Colinas Shopping (foto) estreou na temporada 2014/15 disputando a 58ª edição dos Jogos Regionais de Caraguatatuba, com o início ocorrido no dia 08 de julho (domingo). No seu primeiro desafio, a equipe joseense venceu Mogi das Cruzes por 63 a 55. A lateral Isabela Ramona foi a cestinha, com 17 pontos anotados.

Nesta quinta-feira (10 de julho), as meninas voltaram à quadra para enfrentar Poá e obtiveram outra vitória, desta vez por 96 a 16. As principais pontuadoras foram a pivô Letícia Rodrigues e a lateral Patty Teixeira, ambas com 17 pontos.

Com estes resultados, a equipe de São José dos Campos garantiu a primeira colocação do seu grupo na etapa de classificação e enfrentará Taubaté nas semifinais. O duelo que vai apontar um dos finalistas acontece nesta sexta-feira (11 de julho), com horário a ser definido pelo departamento técnico da competição.

O técnico Elvis Luís, que dirige a equipe nesta competição, analisa o desempenho do São José/Colinas Shopping nas duas partidas iniciais. “Tivemos o nosso primeiro jogo contra uma equipe experiente de Mogi das Cruzes e conseguimos impor nosso ritmo, mesmo sem muito tempo para a preparação, devido aos compromissos de seis atletas com a Seleção Brasileira. Mas, foi importante para o grupo iniciar sua evolução. Já no segundo jogo, enfrentemos um adversário inferior tecnicamente, mas jogamos forte e conquistamos uma boa vitória”, finaliza o assistente do técnico Carlos Lima.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação