Nova emissora da LBF CAIXA, a ESPN transmite excepcionalmente a abertura do campeonato, com o jogo entre SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas, na sexta-feira 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 19 horas.

Depois, você já pode anotar o novo horário fixo da LBF CAIXA: toda quinta-feira, também às 19 horas, com exceção da semana santa, as estrelas da competição estarão na tela da ESPN Extra e do WatchESPN, plataforma online de streaming e conteúdo on demand.

Confira a lista dos jogos do primeiro turno já divulgados e confirmados no canal:

8/3 – Abertura LBF CAIXA 2019 – SESI Araraquara x Vera Cruz Campinas

14/3 – LSB RJ/Sodiê Doces X Blumenau

21/3 – Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip x Uninassau

28/3 – Ituano x Santo André/Apaba

4/4 – Pró-Esporte/Sorocaba x Sampaio Basquete

11/4 – Vera Cruz Campinas x Ituano

25/4 – Santo André/Apaba x SESI Araraquara

2/5 – Pró-Esporte/Sorocaba x Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip

Abertura da temporada entre SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas já terá a 1ª transmissão da ESPN (Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete)

O ESPN Extra tem programação especial voltada para o público feminino, com programas especiais como o Olhar espnW, que mostra a força das mulheres no esporte, competições como a WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes.

Nas transmissões dos jogos da LBF CAIXA 2019, estarão em ação todo o time de estrelas da ESPN para o basquete: os narradores Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini e os comentaristas Eduardo Agra e Wlamir Marques, um dos maiores nomes da história do basquetebol brasileiro.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a ESPN e a TV NSports como parceiros de mídia oficiais e a bola oficial da Wilson.