É festa! Depois de título da LBF CAIXA, atletas e comissão técnica participaram de carreata pelas ruas de Americana (Divulgação)

Após comemorarem o emocionante título da sétima edição da LBF CAIXA, atletas e comissão técnica do Corinthians/Pague Menos/Americana desfilaram pelas principais ruas da cidade do interior do Estado de São Paulo exibindo o troféu de campeão do maior campeonato de basquete feminino do Brasil.

Estiveram presentes na carreata a armadora Babi, as alas Joice, Ana Calixto e Izabella Sangalli e as pivôs Damiris, Êga e Maria Carolina. Da comissão técnica, participaram do desfile o técnico Antônio Carlos Vendramini, o preparador físico Marcos Strapasson e a atendente Elisabete Carcavalli.

“Cada carreta que participei tem uma história diferente, assim como cada título conquistado. E conquistar esse título jogando em casa não tem preço. Você saber que pessoas saem de suas casas para nos apoiar e comemorar com a gente é gratificante”, comentou a armadora Babi Honório.

Após a carreta, atletas e membros da comissão técnica foram recebidos pelo prefeito de Americana Omar Najar, além do secretário de esportes Oswaldo Klein Neto “Foca”.

“Hoje o basquete e a modalidade mais importante para Americana. Nós sabemos a importância que essas meninas tem, são batalhadoras e lutaram para trazer esse título pra cidade. E a conquista desse título eleva de forma positiva o nome da cidade de Americana em nível nacional e internacional”, explicou Foca, secretário de esportes de Americana.

Ovacionadas, atletas do Corinthians puderam comemorar ainda mais o título da LBF CAIXA (Divulgação)