Como forma de divulgar o projeto campeão “Escola do Futuro” e incentivar a prática do basquete, a ADCF Unimed promoverá o 1º Acampamento ADCF Unimed para meninas de 12 a 17 anos. Marcado para acontecer de 14 a 18 de julho, no ginásio do Centro Cívico em Americana (SP), 30 vagas serão disponibilizadas para que as futuras atletas possam desenvolver melhor o esporte e tenham a oportunidade única de estar próximas das jogadoras, campeãs da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14.

Dentro da programação estão previstos treinos diários em dois períodos, palestras com profissionais da Comissão Técnica do time de Americana e contato direto com as jogadoras da equipe adulta, que acompanharão toda a estadia atuando como “madrinhas”, dando dicas e dividindo experiências.

No pacote, estão inclusos alojamento, alimentação completa, camiseta, distribuição de brindes e diploma de participação. “Está ação tem por objetivo aproximar o futuro com o presente. Quantas meninas não gostariam de estar perto de jogadoras consagradas e nunca tiveram a oportunidade. Com o 1º Acampamento da Unimed agora têm. Temos o papel social de realizar sonhos”, afirma Ricardo Molina, presidente da ADCF.

As vagas são limitadas e estão abertas para qualquer menina apaixonada pelo basquete. As inscrições estarão disponíveis entre 26 de maio e 01 de julho e as interessadas devem entrar em contato através do e-mail adriana009@hotmail.com ou do telefone (19) 99602-0804 para obter mais informações.

O basquete feminino da Unimed Americana tem apoio da prefeitura de Americana, Vivo Sabor Alimentação, IOB Folhamatic EBS > Sage, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)