Equipe de Santiago del Estero carimbou a vaga para o Desafio Internacional no Lançamento da LBF CAIXA 2019 (Marcelo Endelli)

E o adversário do Vera Cruz Campinas no Desafio Internacional deste domingo foi definido na noite desta quinta-feira (21). O Quimsa bateu o Deportivo Berazategui na supercopa da La Liga Argentina por 74 a 64, em La Plata, região metropolitana de Buenos Aires. A melhor jogadora da partida foi a ala Andrea Boquete, com 18 pontos, 6 rebotes e 17 de eficiencia. Luciana Delabarba anotou um duplo-duplo de 18 pontos e 11 rebotes.

A equipe de Santiago del Del Estero, cidade do norte argentino, viaja neste sábado (23) para o Brasil, onde no dia seguinte enfrentará em Campinas (SP), no ginásio do Tênis Clube, o atual campeão brasileiro no Desafio que marca o início da temporada da LBF CAIXA.

Vera Cruz Campinas é o atual campeão brasileiro (Pedro Teixeira/LBF)

Ingressos

Os ingressos para a partida estão sendo trocados por um quilo de alimento até hoje (sexta) na Secretaria de Esportes de Campinas e até amanhã (sábado) na unidade da Ponte Preta do Jardim das Paineiras (DETALHES ABAIXO). No domingo, os bilhetes ainda disponíveis estarão somente na bilheteria do Tênis Clube de Campinas, local da partida, a partir das 13 horas. A partida também será transmitida via WEB, pela LBF LIVE.

Na prévia do jogo, a Liga de Basquete Feminino vai apresentar oficialmente a nova edição do torneio, em coletiva com a presença de atletas das dez equipes, mascotes, imprensa e personalidades da modalidade. O campeonato começa em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a TV Globo, o SporTV e o globoesporte.com como parceiros de mídia oficiais e a bola oficial da Wilson.

LANÇAMENTO LBF CAIXA 2019

DESAFIO INTERNACIONAL – VERA CRUZ CAMPINAS X CAMPEÃO SUPERLIGA ARGENTINA

24/2 – 16h- Ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP)

Entrada pela Rua Dr. Guilherme da Silva, s/nº – Cambuí

Ingressos trocados por 1 kg de alimento não-perecível

 

PONTOS DE TROCA:

Secretaria de Esportes de Campinas – ATÉ HOJE 17h

Av. Heitor Penteado s/n° – Portão 7 – Taquaral, SP (atrás do ginásio)

Horários para retirada: Das 9h às 17h
Telefone: (19) 3294-6901 / 3756-4001

 

AAPP Paineiras – ATÉ AMANHà(sábado 23)

Rua Artur Teixeira de Camargo, 201, Jardim das Paineiras

Horários para retirada: das 9h às 20h

Telefone: (19) 3251-4952

 

No domingo (24), dia do jogo – A PARTIR DAS 13H

Tenis Clube de Campinas

Rua Coronel Quirino, 1346 – Cambuí, Campinas – SP