Equipe fará primeira partida de sua história no próximo domingo (14)

Estreando na LBF CAIXA no próximo domingo (14), o Vera Cruz Campinas começa nesta quarta-feira (10) a distribuição de ingressos para a partida contra o Funvic/Ituano, às 15h. O jogo também terá a transmissão ao vivo da TV Gazeta.

As entradas, gratuitas, estão disponíveis no Ginásio da Ponte Preta, local da partida, e em outros quatro pontos de Campinas. Ao todo, 500 ingressos serão distribuídos. No domingo, caso ainda estejam disponíveis, os bilhetes poderão ser retirados no próprio ginásio.

A ala Jeanne está pronta para a estreia.  “Sabemos que esse será um campeonato bastante equilibrado, todas as equipes se reforçaram em busca do mesmo objetivo, mas nós também sabemos do potencial do nosso time e tudo que cada uma pode contribuir para fazermos uma ótima temporada. Estamos treinando duro e esperamos conquistar o título”, disse.

A CAIXA, junto ao Governo Federal, é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a TV Gazeta como emissora oficial, a TV Globo, o SporTV e o globoesporte.com como parceiros de mídia oficiais, a bola oficial da Wilson e a AND1 como marca esportiva oficial.

Confira os pontos de distribuição:

  • Ginásio Ponte Preta Paineiras: R. Artur Teixeira de Camargo, 201, Jardim das Paineiras;
  • Danny Cosméticos: Rua 13 de maio, 310, Centro;
  • Hospital Vera Cruz: Rua Onze de Agosto, 495;
  • Supermercados Pague Menos: Avenida Baden Powell, 2026, Jardim Nova Europa;
  • Secretaria de Esportes de Campinas: Avenida Heitor Penteado, Taquaral, Portão 7