A Liga de Basquete Feminino inicia nesta quarta-feira (16), em seu site, votação pública para a Craque da Galera. Até o dia 25 deste mês, todas as 119 jogadoras das nove equipes inscritas na LBF CAIXA 2018 estarão elegíveis pelo voto popular.

Clique aqui para votar na Craque da Galera!

Para participar, o usuário poderá buscar as jogadoras por nome ou equipe. Junto à cada uma estão as estatísticas em pontos, rebotes, assistências e eficiência. Será computado apenas um voto por usuário ao dia.

Retomado nesta temporada, o prêmio será entregue na cerimônia de encerramento da LBF CAIXA 2018, em 5 de junho, em São Paulo (SP).

A partir do próximo domingo (20), Vera Cruz Campinas e Sampaio Basquete disputam o título da temporada em série melhor de cinco jogos. O torneio iniciou em 12 de janeiro e teve 72 jogos na fase de classificação e outros 15, até o momento, nos playoffs.

A CAIXA, junto ao Governo Federal, é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a TV Gazeta como emissora oficial, a TV Globo, o SporTV e o globoesporte.com como parceiros de mídia oficiais, a bola oficial da Wilson e a AND1 como marca esportiva oficial.