Europa

ISABELA RAMONA É MAIS UMA BRASILEIRA EM AÇÃO NA LIGA PORTUGUESA

Eliminado na EuroCopa, o União Sportiva volta sua atenção à Liga Portuguesa. Atual campeão da competição, o clube ocupa a segunda colocação no torneio, com dez vitórias em doze jogos.

Na última rodada (22 de dezembro de 2018), o clube bateu o Benfica (57-63), com 9 pontos, 5 rebotes e 5 recuperações de Raphaella Monteiro, em 35 minutos. As médias da jogadora na competição são de 14,1 pontos, 8,5 rebotes e 32 minutos.

Mais uma brasileira está em ação na Liga Portuguesa. Trata-se de Isabela Ramona, que agora defende o Barreiro. No seu quarto jogo no torneio com a equipe, a ala saiu do banco e marcou 7 pontos (sua média até agora na competição) e 2 rebotes (em 18 minutos) na vitória sobre o Boa Viagem (71-53). O time ocupa a quarta colocação do torneio, com oito vitórias. Na semana passada, a ala havia alcançado atuação mais destacada (21 pontos) na vitória sobre o Benfica (68-79), mas na disputa de outro torneio (a Taça de Portugal).

Na quinta colocação está o Vagos (sete vitórias na Liga), clube de Tainá Paixão. O time foi derrota pelo Quinta dos Lombos, líder da competição, por 79 a 44. A brasileira teve 5 pontos e 2 recuperações no encontro. As médias na competição são de 11,9 pontos, 4,3 rebotes, 3,7 assistências, 2,6 recuperações e 36 minutos.

O CAD Coimbra, de Leidilânia, tem apenas duas vitórias e ocupa a décima primeira colocação (a penúltima posição). O time perdeu para o Vitória (64-61). A ala-pivô marcou 13 pontos e 10 rebotes na partida, e registra médias de 15,3 pontos (a nona maior da competição), 6,6 rebotes e 34 minutos na competição.

 







PARCEIROS OFICIAIS



PARCEIROS OFICIAIS DE MÍDIA





APOIADORES VIA LEI DE INCENTIVO