A pivô Nádia foi a grande destaque da festa do basquete feminino. Com 20 pontos e 12 rebotes, a pivô do Sampaio Corrêa Basquete foi a grande destaque do time Rainha Hortência, que terminou o Jogo das Estrelas da LBF CAIXA, realizado no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP), com vitória sobre o time Magic Paula, por 79 a 78.
“Não existe uma emoção entrar em quadra rodeada de grandes atletas e conseguir um desempenho tão bom assim. Ser MVP é uma consequência de um bom trabalho. Esse tipo de jogo é mais uma brincadeira, mas no final todo mundo acaba querendo dar seu melhor e consegui um bom trabalho”, comentou Nádia.
A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com a CAIXA como patrocinadora master, e possui o apoio da Spalding, da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.
Titular do time Rainha Hortência, Nádia começou bem o jogo e terminou o primeiro período com quatro pontos e um rebote. No período seguinte, o que de Hortência abriu vantagem no placar, muito por conta do desempenho da pivô. Perfeita em seus arremessos, com oito pontos em oito tentados, e com três rebotes, Nádia fechou a primeira etapa com 16 pontos de eficiência.
Na volta do terceiro período, Nádia não repetiu seu grande desempenho e terminou o terceiro período zerada. Já no último quarto, Nádia anotou oito pontos, recuperou oito rebotes e fechou a partida com duplo-duplo de 20 pontos e 12 rebotes.
“Tive uma grande temporada no Sampaio Corrêa. Saímos com o título da LBF CAIXA e agora aqui com esse troféu de MVP e essa vitória para o time da Rainha Hortência com certeza coroa uma das melhores temporadas da minha carreira”, finalizou a MVP do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA.