O Corinthians/Pague Menos/Americana entrou em quadra, no Ginásio Municipal De Esportes Waldemar Blatkauskas em Piracicaba (SP), na manhã desta sexta-feira (09/09), para realizar um amistoso preparatório para a disputa dos Jogos Abertos, que será realizado entre os dias 12 e 24 de setembro, diante do XV de Piracicaba.

A equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Vendramini dominou a partida do início ao fim e saiu de quadra com resultado positivo pelo placar de 86 a 53. Destaque da equipe alvinegra na temporada passada, a jovem pivô Damiris mostrou que continua com a mão afiada e foi a destaque do Corinthians na partida, com 29 pontos anotados.

“Esse amistoso foi importante para pegarmos ritmo de jogo e ver o que podemos corrigir coletivamente para estar bem e desempenhar um bom papel nos Jogos Abertos” comentou a jovem ala Iza Sangalli, do Corinthians.

“Acredito que esse jogo amistoso foi bom para o entrosamento da equipe, haja visto que ainda não estamos com o elenco completo para realizarmos um coletivo” completou a pivô Tati Conceição, da equipe americanense.

O duelo contra o XV de Piracicaba foi o primeiro e único amistoso do Corinthians na preparação para a disputa dos Jogos Abertos do Interior. O time comandado pelo técnico Antônio Carlos Vendramini estreia na competição na próxima quarta-feira (14/09), às 16h30 (de Brasília), em duelo contra o Franca, no Ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo (SP).

A equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Vendramini estreia contra o Franca nos Jogos Abertos (Divulgação)

A equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Vendramini estreia contra o Franca nos Jogos Abertos (Divulgação)