(Divulgação/CBB)

Como nos últimos períodos de treinamento da Seleção, a Confederação Brasileira de Basketball abrirá novamente um “Grupo de Estudos”, comandado pelo técnico José Neto e sua comissão técnica.

As reuniões são destinadas a técnicos e integrantes de comissões técnicas do basquete feminino e acontecerão na capital carioca entre 20 e 24 de janeiro de 2020, durante o próximo período de treinamentos da Seleção visando o Pré-Olímpico Mundial e a busca pela vaga em Tóquio.

Os trabalhos serão realizados na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, e também no Hotel Venit, próximo ao parque. As inscrições estão limitadas a 30 profissionais, que deverão pleitear vaga até 10 de janeiro.

– O Grupo de Estudos tem o objetivo de aproximar os treinadores e profissionais do basquete visando compartilhar conhecimentos e experiências durante o período de treinamento da seleção brasileira feminina de basquete – explica o técnico José Neto.

(Divulgação/CBB)

Os técnicos das equipe filiadas à LBF podem se inscrever através de comunicado interno divulgado pela Liga. Outros profissionais deverão solicitar sua inscrição através da Associação dos Treinadores de Basquetebol do Brasil (ATBB), pelo email atbb.basquete@gmail.com.