Marca estará presente em ativações durante toda a LBF 2021

A Liga de Basquete Feminino apresenta mais uma novidade para a próxima edição da LBF. A nova parceira do basquete feminino é a Colorgin, empresa especializada em tintas Spray. O acordo foi realizado através de Lei de Incentivo e divulgado oficialmente nesta quinta-feira (25/2).

Marca do grupo Sherwin-Williams, que é uma das principais organizações no segmento de tintas e vernizes, a Colorgin estará presente nas placas de quadra da competição e em diversas ações ao longo da temporada, entre elas uma homenagem à todas as atletas que disputaram todas as edições da liga.

Ricardo Molina, presidente da LBF, celebra a parceria.

“Ter uma marca com a Colorgin entre os parceiros da LBF é uma enorme satisfação. Temos várias ações planejadas ao longo dessa temporada que serão divulgadas futuramente. Tenho certeza que é só o início dessa parceria que vai unir arte (grafite) e basquete. Uma combinação que só pode dar certo!”, diz Molina.

“Nós, da Sherwin-Williams, estamos muito satisfeitos em contribuir com o basquete feminino, através da marca Colorgin. Os princípios da liga estão alinhados com os nossos e acreditamos no esporte como meio de incluir, inspirar, renovar e transformar a vida das pessoas. Que seja uma parceria de sucesso!”, comemora Fábio Pereira, Gerente de Produtos Colorgin.

A LBF 2021 começa em 8 de março, com o duelo entre Vera Cruz Campinas-SP, campeão de 2018, e AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva-SP. A partida, disputada no ginásio da AAPP Paineiras, em Campinas (SP), está marcada para as 19h15 (horário de Brasília-DF) e terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Culturaemissora oficial da LBF.

Quatro dias antes (4/3, às 19h30), a liga realiza o evento virtual de lançamento da temporada, com transmissão pela LBF LIVE, a plataforma online e exclusiva da competição.

A LBF 2021 conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball e tem a Wilson como fornecedora de material esportivo oficial, a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial, o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, a parceria da Espaçolaser e o apoio via Lei de Incentivo ao Esporte de AB Concessões, Açúcar Guarani, Colorgin, Hospital Vera Cruz e Tópico.

Sobre a Colorgin

A Colorgin se orgulha de ser reconhecida como sinônimo de tintas de spray. Líder no mercado há mais de 45 anos, sua filosofia é a de ser pioneira em tudo o que faz, buscando atender a necessidade dos clientes, inovar em seus lançamentos e melhorar cada vez mais a qualidade de seus produtos.

Desde 1997, a Colorgin passou a fazer parte do grupo Sherwin-Williams, que é uma das principais organizações no segmentos. Entre as principais marcas estão: Colorgin, Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Sumaré e Furchavy.

Atualmente a Colorgin fabrica 25 linhas de produtos diferentes encontrados em centenas de cores, para que você use a imaginação e traga mais cor a sua vida, de um maneira fácil, rápida e prática com tintas de alta qualidade, ótimo rendimento e variedade de cores, o resultado você já sabe: uma pintura muito mais moderna com tradição da marca Colorgin.

Sobre a Sherwin-Williams

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 75 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para o segmento imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®️, Novacor®️, Aquacryl®️, Design®️, Super Paint®️ e Sumaré. A empresa está comprometida em investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado.