O torcedor que quiser acompanhar a grande festa do basquete feminino no Jogo das Estrelas da LBF CAIXA já sabe como poderá garantir seu ingresso. A partir da sexta-feira (06/05) e também no próprio sábado (07/05), dia do evento, os torcedores poderão trocar seus ingressos na bilheteria do Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), das 10h às 16h (de Brasília).

Nesta edição do Jogo das Estrelas os ingressos não serão vendidos e sim distribuídos. Com isso, cada torcedor poderá garantir no máximo cinco (5) ingressos para o evento que reúne as maiores estrelas do principal campeonato de basquete feminino do Brasil através do número de seu CPF.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com a CAIXA como patrocinadora master, e possui o apoio da Spalding, da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

A terceira edição do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA contará com a ilustre participação das lendárias Paula e Hortência como madrinhas dos times “Magic Paula” e “Rainha Hortência” para a partida festiva. Além do jogo, o evento também terá a realização do Torneio de 3 pontos e do Desafio de Habilidades, a partir das 16h15 (de Brasília), no sábado (07/05).

Confira as informações da troca de ingressos para o Jogo das Estrelas da LBF CAIXA:

Distribuição: 06/05 (sexta-feira) e 07/05 (sábado)
Horário: das 10h às 16h (de Brasília)
Local: Bilheteria Ginásio do Taquaral
Endereço: Av. Dr. Heitor Penteado, S/N – Parque Taquaral – Campinas (SP)