Mascote Galo, do Ituano, exibe as gym sacks entregues aos torcedores (Juca Ferreira)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Liga de Basquete Feminino e o Ituano Basquete ativaram seus parceiros para distribuir brindes aos que estavam na arquibancada do ginásio Prudente de Moraes para assistir à dramática partida entre Ituano e Santo André/Apaba.

Vinte deles foram escolhidos e presenteados com uma sacola de treino exclusiva da Wilson, marca esportiva oficial da LBF CAIXA. Para ganhar o brinde, eles foram estimulados a interagir no primeiro tempo da partida com as páginas da LBF e da Wilson no Instagram.

Garoto acerta arremesso e leva kit da Colorgin (Juca Ferreira)

Durante o intervalo, a Colorgin, nova parceira da liga, promoveu uma disputa de arremessos premiados com kits da marca. As mulheres que chegavam ao ginásio eram presenteadas com mini vasos de plantas suculentas, oferecidos pelos Supermercados Alvorada, parceiro do Ituano Basquete. Teve ainda a distribuição de 50 vouchers da Espaçolaser para sessões de depilação em sua rede de lojas.

Débora Toffanin, Ana Carolina Galvão e Maiara Mangelot: arbitragem feminina em Itu (Juca Ferreira)

A partida de estreia da temporada teve arbitragem inteiramente feminina, comandada por Ana Carolina Galvão (Categoria Nacional-SP) e o auxílio das fiscais Débora Tofffanin (Nacional-SP) e Maiara Mangelot (Nacional-MS). Além do Troféu GOL Melhor Jogadora da Partida, a armadora Pag Gonzalez, do Santo André/Apaba, ainda foi presenteada com a gym sack e uma bola exclusiva da Wilson.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para organizar a LBF CAIXA. A competição tem a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial e a Wilson como marca esportiva oficial.

Melhor do jogo, Pag Gonzalez também foi presenteada pela Wilson (Juca Ferreira)