Evento em 2018 reuniu mais de 3.500 pessoas em Santo André-SP (João Pires/LBF)

A pré-troca de ingressos para a 6ª edição do Jogo das Estrelas LBF CAIXA começa em Araraquara (SP) nesta segunda-feira, 3 de junho, em ponto exclusivo para clientes CAIXA. Já as trocas para o público geral estarão disponíveis a partir de quarta-feira, 5 de junho, em outros dois pontos de Araraquara, incluindo o palco da festa, o Ginásio Gigantão.

Cada ingresso poderá ser trocado por 1 (um) quilo de alimento não-perecível. Todo o mantimento arrecadado será distribuído ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Cada pessoa poderá retirar até 4 (quatro) ingressos, tanto na pré-troca, quanto na troca geral. Crianças até 6 anos estão isentas.

Para ter acesso à pré-troca na segunda (3) e na terça (4), basta comparecer das 11 às 16h ao Posto de Atendimento Bancário CAIXA no DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara (Rua Domingos Barbieri, 100 – Vila Harmonia), munido de seu cartão CAIXA e dos mantimentos.

 

Já na quarta (5), as trocas acontecerão na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara, que funciona dentro do Gigantão (Avenida La Salle s/n – Vila Ferroviária), e na unidade do SESI Vila Xavier (Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686 – Jardim Floridiana)  – horários completos e telefones para contato abaixo. As trocas ocorrem até sexta-feira, 7 de junho, véspera do evento.

A casa do SESI Araraquara irá receber a maior festa do basquete feminino nacional no próximo sábado, 8 de junho. A edição 2019 do Jogo das Estrelas LBF CAIXA vai homenagear os 25 anos da conquista do Mundial de 1994 pela Geração de Ouro da nossa Seleção Brasileira, com a participação de campeãs no evento.

A programação inclui os Desafios de Enterradas (18h30), Habilidades (19h) e Três Pontos (19h30). Às 20 horas, a  bola sobe para o Jogo entre as equipes definidas pelas capitãs Aline Moura (pivô do SESI Araraquara) e Raphaella Monteiro (ala do Sampaio Basquete), as melhores votadas na eleição geral que reuniu público, técnicos, capitãs e imprensa. Os Desafios e o Jogo terão transmissão ao vivo da ESPN Extra e do WatchESPN, parceiros de mídia da Liga de Basquete Feminino.

(João Pires/LBF)

Os portões abrem ao público mais cedo, às 14h30, já com atividades em quadra, incluindo basquete 3×3. Pela manhã, uma clínica de basquete voltada para professores e treinadores será administrada por Dante de Rose e Bruno Guidorizzi (técnico do Santo André/Apaba e que também integra a comissão do Time Rapha Monteiro).

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a ESPN e a TV NSports como parceiros de mídia oficiais e a bola oficial da Wilson.

JOGO DAS ESTRELAS LBF CAIXA 2019

8 de junho – Ginásio Gigantão, em Araraquara-SP

Abertura dos portões: 14h30; Desafios: 18h30

Avenida La Salle s/n – Vila Ferroviária, Araraquara– SP

Ingressos: trocados por 1kg de alimento não-perecível

CLIENTES CAIXA- Trocas exclusivas a partir de 3/6. Máximo de 4 ingressos por pessoa.

Posto de Atendimento Bancário CAIXA no DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara

Endereço: Rua Domingos Barbieri, 100 – Vila Harmonia, Araraquara– SP

Horário: 11h às 16h

Telefone: (16) 3324-9553

 

PÚBLICO GERAL – Trocas a partir de 5/6. Máximo de 4 ingressos por pessoa.

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara – No Ginásio de Esportes Castelo Branco “Gigantão”

Endereço: Avenida La Salle s/n – Vila Ferroviária, Araraquara– SP
Telefone: (16) 3303-2700/2702

Horário: 8h às 12h30 e das 14h às 16h30

 

SESI Vila Xavier

Endereço: Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686 – Jardim Floridiana, Araraquara– SP

Telefone: (16) 3305-2518

Horário: terça a sexta das 12h às 18h30

 

Mais informações em: http://www.lbf.com.br/jogodasestrelas2019