Ricardo Molina no Lançamento da LBF CAIXA 2019 (Alexandre Carvalho)

Ricardo Molina, presidente da Liga de Basquete Feminino, participa nesta quarta-feira (11/3), a partir das 18 horas (de Brasília), da mesa redonda “Profissionalização e Perspectivas da Prática Feminina do Desporto”.

O evento é organizado pelo curso de pós-graduação lato sensu em Direito Desportivo da Escola Superior de Advocacia (ESA) em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, o IBDD. A atividade acontece na sede da ESA, na região central de São Paulo (SP).

Molina discutirá o tema ao lado de personagens como José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, e Mislaine Scarelli, vice-presidente administrativa da Federação Paulista de Futebol, a FPF.

O debate será mediado por Leonardo Andreotti, consultor jurídico da LBF que também é presidente do IBDD e coordenador da Pós-Graduação em Direito Desportivo da ESA/SP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. A Escola Superior de Advocacia é gerida pela seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB.

Mesa Redonda – “Profissionalização e Perspectivas da Prática Feminina do Desporto”

Com participação de Ricardo Molina, presidente da LBF

11 de março – quarta-feira, 18h

Na ESA – Escola Superior de Advocacia – da OAB/SP. Largo da Pólvora, 141. Liberdade – São Paulo-SP

Inscrições gratuitas no local