O presidente da Liga de Basquete Feminino, Ricardo Molina, participa no próximo dia 9 de novembro do Fórum 360 Basquete: Cenário, Mercado e Mídias. Ele é um dos palestrantes do evento que reunirá em São Paulo (SP) nomes da imprensa, do mercado, agências e de entidades, que discutirão vários temas ligados a modalidade.

No painel programado para 12h20, Molina falará sobre as ações realizadas em sua gestão, que em dois anos reestruturou a LBF e fez o principal torneio de basquete feminino do país – a LBF CAIXA – voltar a crescer.

“É uma ótima oportunidade para que a gente possa apresentar como foi feito o reposicionamento da LBF em um prazo curto, através de uma gestão eficiente”, comentou o mandatário.

Lenda da modalidade, a campeã Mundial, pan-americana e medalhista olímpica Magic Paula é uma das convidadas especiais do evento.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento e são limitadas. Parte da renda das entradas será revertida à Cruz Vermelha. O evento é uma realização de MPC Rio Comunicação, Old Coach Branding e Think Sports, com apoio de ACEESP (Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), Academia Competition e Cruz Vermelha do Brasil.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da LBF, que organiza a LBF CAIXA e possui a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

 

Fórum 360 Basquete: Cenário, Mercado e Mídias

9 de novembro (sábado), das 8 às 18h

Auditório da Academia Competition – Rua Cincinato Braga, 520 – Bela Vista, São Paulo-SP

Mais informações e inscrições online aqui