O Rio Claro Basquete, do técnico Márcio Pimenta, segue reforçando seu elenco para a temporada de 2014/15. Agora, a equipe do interior paulista, que foi um dos ‘caçulas’ na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, acertou com a pivô cubana Yuli Cruz (foto), que vinha defendendo o Ourinhos Basquete.

“Trata-se de uma pivô de excelente qualidade, muito atlética e que sempre atua com raça e determinação. Fez uma ótima LBF pelo Ourinhos Basquete e será um grande reforço para o nosso time, compondo o garrafão com a Grazi Coelho. As duas farão uma dupla de pivôs muito boa”, analisa Pimenta, que segue analisando as possibilidades de mercado.

“Seguimos analisando as possibilidades de mercado e poderemos anunciar mais alguns reforços em breve”, acrescenta Márcio.

O Rio Claro Basquete promoveu uma grande reformulação no seu elenco, almejando a aspirando coisas maiores na temporada. Antes, a equipe de Márcio Pimenta já havia anunciado as contratações da armadora Tássia Carcavali (ex-Americana) e da pivô Grazi Coelho (ex-Ourinhos Basquete), além das renovações de Leila Zabani (ala), Bárbara de Souza (pivô), Leydi Ferreira (pivô), Maria Claudia Teixeira (ala) e Ana Thaís Limoeiro (armadora).

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Rosana Gomes/PMO