O Santo André garantiu classificação a grande final 58ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Osasco, ao derrotar São Caetano do Sul, neste domingo (22 de junho), atuando no ginásio o Centro de Treinamento do Bradesco, por 80 a 45.

Na grande final, que ocorre nesta segunda-feira (23 de junho), às 10h00 (de Brasília), no ginásio do Centro de Treinamento do Bradesco, na cidade de Osasco (SP), Santo André, que é comandado pela experiente técnica Laís Elena, vai enfrentar Cubatão, que superou o anfitrião Osasco na outra semifinal.

“Acredito que assim como nossa equipe, Cubatão veio crescendo no decorrer do campeonato, chegando a essa final com muita moral por ter eliminado o time da cidade sede. De qualquer maneira, vamos entrar em quadra da mesma forma que viemos fazendo nas outras partidas, com tranquilidade e união. Estamos desfalcadas e precisamos nos manter unidas para trazer o título para Santo André”, comenta a armadora Thaissa Frediani, reforço do Santo André para esta temporada.

Nas duas primeiras rodadas da fase de classificação, a equipe andreense derrotou São Bernardo do Campo (86 a 55) e Osasco (52 a 37).

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação