Kika_01

Kika Simões jogou a última edição da LBF pelo time de Presidente Venscelau

A Recra/ABEC/SME conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015 ao derrotar o SESI-SP, por 67 a 44 (32 a 16 no primeiro tempo), em jogo realizado na noite de quarta-feira (27 de junho), no SESI – AE Carvalho, em São Paulo (SP), dando sequencia ao turno da fase inicial. As maiores pontuadoras da partida foram Gabriela Santos, com 11 pontos, pelo time da casa, e Kika Simões, em favor do visitante, com 17 pontos anotados.

O time comandado pelo técnico Márcio Marolo, com a vitória, chegou aos cinco pontos, em três jogos realizados, ocupando a terceira colocação na classificação geral ao lado do XV/Unimep/Amhpla/Selam. Já o representante da capital paulista, que é dirigido pelo técnico Renato Zanolla, aparece no sétimo lugar, com três pontos.

O Divino/Jundiaí deu sequencia ao seu bom momento derrotando a ADC Bradesco, por 85 a 74 (40 a 42 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), na cidade de Jundiaí (SP). As atletas mais efetivas foram Gabriela de Paula, do time da casa, com 21 pontos, Larissa Carneiro e Mariane de Carvalho, do visitante, ambas com 19 pontos anotados.

gabriela

Gabriela, do time jundiaiense, foi a cestinha

Com o resultado positivo, a equipe dirigida pelo técnico Luís Claudio Tarallo também chegou aos cinco pontos, em três jogos realizados, enquanto que a ADC Bradesco, que é comandada pelo técnico Cristiano Cedra, aparece na segunda colocação, somando oito pontos, em seis partidas disputadas.

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015 prossegue no dia 04 de junho (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), com o duelo isolado entre o Internacional/FUPES e o SESI-SP, na Arena Santos, na cidade de Santos (SP).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Arquivo