O Minnesota Lynx, da pivô Damiris do Amaral, conseguiu a recuperação na temporada regular da WNBA (versão feminina da liga profissional norte-americana) ao derrotar o Seattle Storm, na noite de quinta-feira (25 de junho), por 76 a 73 (42 a 51 no primeiro tempo), mesmo atuando na KeyArena, em Seattle (EUA).
O time da casa esteve melhor até o terceiro quarto, porém, no último, a equipe visitante cresceu de produção e conseguiu a virada no placar, garantindo o resultado positivo.
Os destaques da partida foram Jenna O’Hea (17 pontos, 02 rebotes e 02 assistências) e Sue Bird (16 pontos, 04 rebotes e 05 assistências), pelo Seattle; Seimone Augustus (24 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada) e Lindsay Whalen (16 pontos, 03 rebotes e 06 assistências), em favor do Minnesota.
A brasileira Damiris do Amaral esteve em quadra por 19min00 e registrou estes números: 10 pontos, 06 rebotes e 02 assistências.
Com a vitória, o Minnesota Lynx aparece na segunda colocação da Conferencia Oeste, contabilizando seis vitórias e duas derrotas. Já o próximo desafio do representante de Minnesota será contra o Phoenix Mercury, no sábado (27 de junho), atuando no Target Center, em Minneapolis (EUA).
Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)
Fotos: Net