O Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau segue trabalhando para chegar bem preparado nas competições da temporada 2015/16. Com a confirmação da realização do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2015, que será o primeiro desafio, a armadora Natália Burian afirma que esta competição dará a possibilidade de analisar como a equipe está na prática.
“Estamos trabalhando forte desde junho e o nosso grupo vem crescendo no dia-a-dia, pois estamos treinando com muita determinação. A realização do Campeonato Paulista, mesmo que curto, ajudará a colocarmos tudo em prática o que estamos treinando e, assim, teremos a chance de corrigir aquilo que julgarmos necessário até a próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF)”, comenta Natália, salientando a importância do estadual.
“Apesar de o estadual ser curto, a competição não deixa de ser importante, pois o Campeonato Paulista merece respeito, já que sempre foi um dos melhores campeonatos e espero que com o tempo volte a ser um dos mais importantes do Brasil. Fico realmente feliz com a sua realização”, completa a experiente armadora.
A primeira fase do Paulista será disputada, em formado de ‘Final Four’, entre os dias 16 e 18 de outubro, no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), contando estas equipes: ADC São Bernardo, Basketball Santo André/APABA, Corinthians/Americana e o representante de Presidente Venceslau. De acordo com o regulamento, as agremiações que obtiverem o primeiro e o segundo lugares ao final da disputa farão a grande final, agendada para 24 de outubro (sábado).
Pessoalmente, a experiente armadora está bastante satisfeita. “Estou feliz aqui em Presidente Venceslau e feliz por poder representar um time que me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia que vesti a camiseta. Sempre estou disposta a ajudar a minha equipe no que for preciso e estou trabalhando muito forte para isso acontecer”, finaliza a armadora Natália Burian.
Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)
Foto: Divulgação