A Sensação da Semana 04 da temporada 2015/2016 da LBF foi a pivô Nádia Colhado, do Sampaio Corrêa Basquete. Grande destaque da últimas semanas de jogos do principal campeonato de basquete feminino no ano de 2015, a pivô conquistou médias de 18,5 pontos e 14,5 rebotes na rodada dupla contra o Santo André/APABA.
Com os melhores números de sua trajetória na LBF em média de minutos em quadra, pontos e rebotes, Nádia mais uma vez dominou e teve o melhor desempenho da quarta semana da LBF.
Na partida que marcou a abertura da rodada dupla de jogos entre Santo André e Sampaio Corrêa, Nádia dominou as duas áreas pintadas da quadra e foi a principal destaque da vitória da equipe maranhense por 70 a 63.
A atleta de 26 anos anotou 17 dos 39 pontos que tentou (43,6% de aproveitamento) e recuperou um total de 20 rebotes durante o primeiro duelo entre as curiosidades. Além de ser seu novo recorde pessoal no fundamento, as 20 sobras recuperadas por Nádia é a nova segunda melhor marca da história do campeonato nacional, só atrás dos 23 rebotes da pivô Clarissa Santos.
Na partida seguinte, nova vitória do Sampaio Corrêa e com novo grande jogo da pivô de 1,97m. Feliz com seus números do primeiro jogo, porém insatisfeita com seu aproveitamento, Nádia anotou 20 dos 25 pontos que tentou (80,0% de aproveitamento), ficou próxima de anotar mais um duplo-duplo, ao recuperar nove rebotes, e foi o principal nome do triunfo maranhense por 82 a 63.
Além do destaque na semana 04 da LBF, Nádia vem apresentando grandes números durante todo o primeiro um terço da fase de classificação do campeonato nacional. Atualmente a camisa 31 do Sampaio é a quarta cestinha da LBF, com média de 14,7 pontos, é a segunda reboteira, com 10,2 de média, a líder em arremessos para 2 pontos certos, com 6,0 por jogo, e também em tocos, com 1,5 bloqueios de média.
Com desempenho dominante e números impressionantes , não só na última semana de jogos de 2015 como também em todo o campeonato, Nádia foi a Sensação da 4ª semana da temporada 2015/2016 da LBF.
Imagem: On Comunicação Integrada