A experiente pivô Kelly, do Uninassau Basquete, foi a grande destaque do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA. Dona de duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes, Kelly foi a grande destaque do time Magic Paula, que fechou o Jogo das Estrelas 2017 da LBF CAIXA, realizado no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), com vitória pelo placar de 90 a 86.
“Não posso falar que eu não estava pensando nisso, pois estava pensando sim em ser MVP. Agradeço muito as minhas companheiras por acreditarem em mim e eu não seria a melhor do jogo pelo respeito que elas tiveram por mim durante todo o jogo”, comentou Kelly, melhor atleta do Jogo das Estrelas 2017.
A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.
Kelly, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Kelly, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Kelly, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Kelly, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Kelly, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Kelly, do time Magic Paula, e Letícia, do time Rainha Hortência Alta resolução
Titular do time Magic Paula, Kelly atuou por cinco minutos no primeiro período e teve desempenho de dois pontos e apenas um rebote. No período seguinte, Kelly pegou fogo. Dominante na área pintada da quadra, a experiente de 37 anos foi perfeita em suas tentativas, com 13 pontos em 13 tentados, e ainda recuperou seis rebotes.
Após desempenho de 15 pontos e sete sobras na primeira etapa, Kelly não conseguiu o mesmo desempenho no terceiro período e se manteve com os mesmos números. Logo nos primeiros minutos do período derradeiro Kelly anotou seis pontos, recuperou quatro rebotes, sendo três deles ofensivos, colocou o time Magic Paula na frente e o banco de reservas fez a maior festa para a atleta.
Dona expressivo duplo-duplo, de 21 pontos e dez rebotes, em 23 minutos em quadra, Kelly fechou a partida com a maior eficiência do time Magic Paula e foi condecorada com o prêmio de MVP da quarta edição da história do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA .
“Eu entrei em quadra hoje querendo mostrar meu basquete e querendo MVP sim. Pelas dificuldades que o basquete vem sofrendo ultimamente e falando por mim também individualmente, pensei que podia ser a hora de eu ser consagrada com um desempenho tão grandioso e com o prêmio de MVP”, finalizou Kelly.


