072

Márcio Cattaruzzi, Helen Luz e Tainá Paixão

A jovem Tainá Paixão recebeu no evento de apresentação da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, em São Paulo (SP), na última semana, o Troféu de ‘Jogadora Revelação’ do campeonato da LBF – 2013/14, quando atuou pelo Ourinhos Basquete. A ex-atleta Helen Luz, vice-presidente da LBF, fez à entrega do láureo a armadora, que agora defende o pernambucano Uninassau/América, um dos ‘caçulas’ do campeonato.

“Fiquei feliz com a premiação, que é o reconhecimento do trabalho realizado ao longo da temporada, ainda mais numa competição que contou com grandes jogadoras. A expectativa é seguir trabalhando forte para continuar crescendo, fazer bons jogos e ajudar a minha equipe a conseguir os seus objetivos nesta temporada”, comenta Tainá, de 23 anos.

Na estreia da LBF – 2014/15, o representante pernambucano derrotou o São José/Colinas Shopping em jogo marcado pelo equilíbrio, por 75 as 73 (32 a 28 no primeiro tempo), atuando em seus domínios. E, foi Tainá Paixão a autora da primeira cesta do ‘caçula’ na Liga de Basquete Feminino (LBF).

O Uninassau/América volta à quadra no sábado (06 de dezembro), às 11h00 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE), para o derby da capital diante do Sport Recife.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Rodrigo Campos/LBF