Oi, pessoal. Como alguns de vocês já devem saber, estou fechando os meus trabalhos como jornalista de basquete nesta dia 30 de abril (mais sobre isso aqui).

Quero agradecer a todos vocês, amantes do basquete feminino, pela jornada, carinho, compreensão e atenção. Amo demais o basquete das meninas, as histórias, as conquistas, os tombos eu também admiro pela força de recuperação e estarei sempre na torcida.

Quero agradecer especialmente ao Ricardo Molina, presidente da LBF, pela amizade, carinho, papos longos (de basquete e fora do basquete), broncas e pisadas no meu feio, ao Claudio Cordeiro, amigo incrível, e ao jovem Matheus, aqui do site da Liga, figura ótima e com futuro brilhante pela frente.

Minha torcida por vocês, meninas, técnicos, dirigentes e participantes desta empreitada chamada basquete feminino. Estou apenas largando o “teclado”, “aposentando o celular”. Agora serei apenas o que fui dez anos atrás – um torcedor feroz. Continuem trilhando o caminho de vocês com força e raça.

Bala.