_MG_7506

O técnico Alexandre Escame ficou bastante satisfeito por participar do Desafio das Estrelas

Disputando a Liga de Basquete Feminino (LBF) pela primeira vez, o técnico Alexandre Escame, do ‘caçula’ APAB/Unifeb Barretos, ficou extremamente satisfeito por ser um dos técnicos selecionados para a segunda edição do Desafio das Estrelas, que acontece no dia 07 de março (sábado), às 13h15 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

“Não encontro palavras que possam descrever a felicidade que sinto neste momento, pois fazer parte diretamente desta festa é algo imensurável. Estou muito feliz”, comemora Escame, que será assistente da equipe ‘Mundo’ e terá ao seu lado Roberto Dornelas, do Uninassau/América, como técnico principal.

Chloe_Barretos

Chloe Wells vem conseguindo um grande rendimento na temporada

Na equipe ‘Brasil’, o técnico principal será Antônio Carlos Vendramini, da ADCF Unimed/Americana, contando com Júlio Patrício, do Basquete Jaraguá, como assistente.

Além de Escame, a equipe de Barretos terá outra representante no festivo evento: a armadora norte-americana Chloe Weels, de 22 anos, 1m73 e 63kg, foi indicada e também vai integrar o time ‘Mundo’. “O trabalho coletivo da nossa equipe, conciliado com a grande competência da Chloe, proporcionou a ela esta grande oportunidade. É muito bom termos uma atleta representando a APAB/Unifeb Barretos em quadra no Desafio das Estrelas”, opina Alexandre.

Amanda Dowe (2)

Dowe estará em Franca defendendo o time “Mundo”

Alteração
A pivô cubana Plutin Tizon, do São José/Colinas Shopping, alegando problemas particulares, pediu dispensa e não atuará na segunda edição do Desafio das Estrelas da Liga de Basquete Feminino (LBF). Para o seu lugar, compondo a equipe ‘Mundo’, foi chamada a pivô norte-americana Amanda Dowe, do Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIMED/Presidente Venceslau.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Anderson Pedro/PSA, Rodrigo Campos/LBF e Divulgação