Escame_Barretos

Escame conversa com as suas atletas

A APAB/Barretos igualou a série melhor-de-três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2014 ao derrotar o XV/Unimep/Amhpla/Selam, nesta quinta-feira (04 de dezembro), por 70 a 63 (33 a 29 no primeiro tempo), em duelo válido pela segunda rodada, disputado no CEMEI Tenente Afonso Câmara Filho (Vendo América), na cidade de Barretos (SP). Com este resultado, a disputa está empatada, com uma vitória para cada lado.

As atletas mais efetivas foram Maria Carolina, 18 pontos, e Ana Flora, 14 pontos, ambas pelo time da casa, e Nathália Lourenço, com 16 pontos, em favor do visitante.

“Jogo extremamente equilibrado, o XV de Piracicaba tem um conjunto muito bom, porém, conseguimos dominar os rebotes defensivos e houve uma boa distribuição na pontuação de nossa equipe! A previsão e de termos uma partida equilibrada no terceiro confronto, que será definido nos últimos minutos”, analisa o técnico Alexandre Escame, da APAB/Barretos.

A terceira e decisiva partida será jogada já nesta sexta-feira (05 de dezembro), a partir das 19h00 (de Brasília), novamente no CEMEI Tenente Afonso Câmara Filho (Vendo América), na cidade de Barretos (SP).

A outra semifinal está sendo disputada entre Divino/Jundiaí e Recra/ABEC/SME.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação