Camila_JacksonO Brasília BasqueteVizi anunciou um reforço visando a sequencia da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15: trata-se da ala/armadora Camila Jackson, que estava atuando na Recra/ABEC/SME, de Ribeirão Preto. A jogadora, de 23 anos (26 de julho de 1991) e 1m84, já atuou pela equipe brasiliense, integrando o elenco na temporada passada, quando o representante do Distrito Federal fez a sua estreia na competição nacional.

Para o técnico Marco Carvalho, a jogadora será bastante útil, já que pode desempenhar diversas funções dentro de quadra. “A vinda desta jogadora foi necessária para melhorar o desempenho do time. Não só por sua experiência, como também pela polivalência dentro de quadra, já que pode tanto armar, quanto ajudar a armadora, atuando na posição dois”, analisa o treinador brasiliense.

Ao longo de sua carreira, Camila de Souza Jackson defendeu equipes importantes, como a ADC Bradesco/Osasco, São José/Colinas Shopping e Santa Maria/São Caetano, além do já citado time de Ribeirão Preto, onde se sagrou campeã Paulista da Série A-2 – 2014.

O Brasília Basquete/Vizi é patrocinado pela Cartão BRB e pela SuperBolla.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Irene Egler/Ponto Marketing Esportivo