A pivô Nádia foi a grande destaque da festa do basquete feminino. Com 20 pontos e 12 rebotes, a pivô do Sampaio Corrêa Basquete foi a grande destaque do time Rainha Hortência, que terminou o Jogo das Estrelas da LBF CAIXA, realizado no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP), com vitória sobre o time Magic Paula, por 79 a 78.
“Não existe uma emoção entrar em quadra rodeada de grandes atletas e conseguir um desempenho tão bom assim. Ser MVP é uma consequência de um bom trabalho. Esse tipo de jogo é mais uma brincadeira, mas no final todo mundo acaba querendo dar seu melhor e consegui um bom trabalho”, comentou Nádia.
A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com a CAIXA como patrocinadora master, e possui o apoio da Spalding, da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.
Nádia, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Nádia, MVP do Jogo das Estrelas Alta resolução
Nádia, do time Rainha Hortência Alta resolução
Nádia, do time Rainha Hortência, e Kelly, do time Magic Paula Alta resolução
Nádia, do time Rainha Hortência Alta resolução
Titular do time Rainha Hortência, Nádia começou bem o jogo e terminou o primeiro período com quatro pontos e um rebote. No período seguinte, o que de Hortência abriu vantagem no placar, muito por conta do desempenho da pivô. Perfeita em seus arremessos, com oito pontos em oito tentados, e com três rebotes, Nádia fechou a primeira etapa com 16 pontos de eficiência.
Na volta do terceiro período, Nádia não repetiu seu grande desempenho e terminou o terceiro período zerada. Já no último quarto, Nádia anotou oito pontos, recuperou oito rebotes e fechou a partida com duplo-duplo de 20 pontos e 12 rebotes.
“Tive uma grande temporada no Sampaio Corrêa. Saímos com o título da LBF CAIXA e agora aqui com esse troféu de MVP e essa vitória para o time da Rainha Hortência com certeza coroa uma das melhores temporadas da minha carreira”, finalizou a MVP do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA.


