A nova temporada da LBF continua ganhando parceiros fora das quadras. Mais uma empresa que se junta ao time do basquete feminino é a Espaçolaser, a maior rede de depilação a laser do mundo.
A logomarca da empresa estará presente nas placas de quadra em todas as partidas da competição. Além da publicidade, a nova parceria também prevê ativações da empresa nas redes sociais da LBF. Já conhecida incentivadora do esporte, a Espaçolaser patrocina atletas de diversas modalidades olímpicas, exibidos no perfil do Instagram Atletas Espaçolaser.
Com mais de 580 lojas espalhadas pelo Brasil e também na Argentina e Colômbia, a Espaçolaser tem 96% dos seus cargos ocupados por mulheres – 600 delas em cargos de gestão.
Valter Ferreira, vice-presidente da LBF, celebra a parceria:
“Seguimos trabalhando firme para o reconhecimento da modalidade e esta nova parceria da LBF é mais uma prova disso. Ter um aliado do tamanho da Espaçolaser é muito importante para o desenvolvimento do esporte e um indicativo de que o mercado segue nos dando credibilidade”, diz o gestor.
Ygor Moura, Chairman, diretor executivo e sócio-fundador da Espaçolaser, também celebra a novidade:
“O anúncio de hoje é fruto do imenso trabalho, em conjunto, de uma companhia que acredita na democratização da beleza, no poder de escolha e ainda aposta em métodos sustentáveis e saudáveis para construir o seu modelo de negócio e o seu legado. Temos muito orgulho em apoiar a Liga de Basquete Feminino e um time robusto de esportistas. Acreditamos que nossos atletas levarão o país para outro patamar por meio do esporte. Para nós, bem-estar e qualidade de vida são valores de marca que estão intrínsecos no DNA da Espaçolaser, e nosso objetivo é promover esses valores – através, inclusive, do patrocínio ao esporte”, diz o executivo.
Paulo Morais, CEO, membro do conselho e sócio fundador da Espaçolaser, acrescenta:
“Quando iniciamos a trajetória da companhia, há 16 anos, tínhamos como meta trazer o bem-estar e democratizar a beleza, promovendo a liberdade às pessoas. Enxergamos na modalidade esportiva uma enorme semelhança ao estilo de vida proposto pela Espaçolaser à sociedade. Por isso, hoje gostaria de dar as boas-vindas à Liga de Basquete Feminino que em 2021 passa a fazer parte da nossa família de atletas e propagará junto conosco o bem-estar e o poder de escolha. Seguiremos realizando o que fizemos até aqui com muita energia, mas agora com muito mais responsabilidade em respeito aos diversos atletas e parceiros que acreditam em nossa empresa”, diz Morais.
A LBF 2021 conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball e tem a Wilson como fornecedora de material esportivo oficial, a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial, o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, a parceria da Espaçolaser e o apoio via Lei de Incentivo ao Esporte de AB Concessões, Açúcar Guarani, Colorgin, Hospital Vera Cruz e Tópico.
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser é a maior empresa de depilação a laser do mundo. Fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, a marca possui mais de 580 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina.
A companhia contabiliza mais de 2 milhões de clientes atendidos ao longo de sua história e mais de 30 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas utilizando técnicas sustentáveis e de baixíssimo impacto ambiental.
Reconhecida pelo Great Place to Work na categoria Mulher (2020 e 2021), a companhia também se orgulha de apoiar o esporte brasileiro e atualmente patrocina 68 atletas de 12 modalidades diferentes, dentre eles o medalhista paralímpico Phelippe Rodrigues, os esgrimistas Paulo Morais e Bia Bulcão e os surfistas Gabriel e Sophia Medina. Em 2021, a Espaçolaser foi listada no Novo Mercado da B3 (ESPA3), tornando-se a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil.